Aluno é Preso por Gravar Alunas em Banheiro de Faculdade em São PAULO

Gabriel Valareto Vicente Silva, de 20 anos, foi indiciado por importunação sexual após ser flagrado filmando partes íntimas de alunas. O fato aconteceu na Universidade Anhembi Morumbi, localizada na Zona Leste de São Paulo.

Um estudante de 20 anos foi indiciado por importunação sexual após ser preso em flagrante filmando partes íntimas de alunas de medicina veterinária por debaixo da porta de um banheiro da faculdade na zona leste de São Paulo.

As gravações ilícitas continham imagens explícitas, capturando partes íntimas das vítimas sem o seu consentimento. A descoberta de vídeos em seu celular de pelo menos 16 alunas que foram gravados em um período de um mês, corroborou ainda mais a gravidade do delito.

Uma das universitárias falou: “Olha, esse menino aqui… Pode tirar a mão da cara! Estava filmando a gente por debaixo da porta, usando o banheiro. Você vai mostrar o celular para o segurança”.

Gabriel, que é aluno do curso de quiropraxia na faculdade foi levado para a 8º Delegacia de Polícia (DP), na Mooca, onde a ocorrência foi registrada como importunação sexual.

As vítimas, compreensivelmente traumatizadas pelo incidente, estão recebendo apoio da universidade, onde esta última em um comunicado, manifestou o seu pesar e forte condenação a este incidente, afirmando o seu compromisso de acompanhar de perto o caso e os seus subsequentes desdobramentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima